November 2, 2008

Asian Girls

by Your Name 6 comments



Share this post:
Design Float
StumbleUpon
Reddit





Comments 6 comments
sacodefilo said...

Não acho asiáticas bonitas.. todas parecem personagens de mangá..
rs

Mas esta primeira me fez repensar

rohit said...

sim
thats porquê i postou estas fotos aqui

Pingo de Leite said...

The photos were very well taken. They are pictures of yourself? The beauty is something that depends on the eyes that see ... I found a very pretty girl.

Luccannus - Jesum Christum est semper! said...

Muito bonitas...

Eu gosto de asiáticas, especialmente japonesas. As japonesas são maravilhosas!

Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.
_______

Visita o meu? http://horateologica.blogspot.com/
.
Talvez seja atualizado hj ou amanhã.

Aline Cristina. said...

Seu blog é caprichado, mas não me chamou atenção pelo assunto...

Beijos !!!

Euzer Lopes said...

Nessas fotos são várias ou é uma só?
Sim, porque é tudo a mesma cara.